CONTRATO RECONHECIDO FIRMA EM CARTÓRIO: Download Aqui
Para utilizar os planos/serviços da Host Asp, o cliente deve ler e concordar com os Termos de Uso descritos abaixo:
NOSSA POLÍTICA DE TOLERÂNCIA ZERO CONTRA SPAM
A Host Asp defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
DO BACKUP
Recomendamos que o cliente deverá efetuar backups frequentes para evitar perda de dados. Por se tratar de um serviço online, que lida com tecnologia, é raro porém possível que ocorra algum defeito físico dos discos (hds) dos servidores, o que é raro mas pode acontecer, ocasionando perda de informações. O cliente é responsável pelos seus backups e suas informações, e deve efetuar backup na frequência que julgar necessário de acordo com a importância do conteúdo do seu sistema ou website (dependendo da importância, recomendamos até 2 vezes ao dia - manhã e noite), tanto arquivos de sistema como banco de dados, e devem ser feitas cópias de segurança salvas localmente sempre que possível, para garantir um restore caso haja algum pane no servidor. Não fazemos backups. Se precisar de Backups exclusivamente de Banco de Dados, recomendamos que adquira a licença do Handy Backup https://www.handybackup.net/. Você também poderá fazer o backup via ftp (bancos access), Mysql Admin (bancos Mysql) ou a sua ferramenta de admin do Sql Server. Para Bancos Sql Server e Mysql, também poderá ser feito backup dentro do plesk, acessando o menu Banco de Dados, opção Exportar Despejo TUTORIAL EM VÍDEO DE COMO FAZER BACKUP NO PLESK. Para os e-mails, recomendamos utilizar o Outlook e sincronizar diariamente as contas de e-mail, também para evitar perda de informações. Em caso de pane no servidor ou queima dos hds, o cliente é responsável por reinstalar seus backups no servidor assim que o serviço for reestabelecido se necessário.
A Host Asp se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.
DO USO DE MARCAS REGISTRADAS OU CONTEÚDO COM DIREITOS AUTORAIS
Caso seja detectado o uso de marcas registradas em formato de imagem, vídeo, áudio ou qualquer conteúdo com direitos autorais, a HostAsp se reserva o direito de cancelar sua hospedagem e apagar todos os seus arquivos com ou sem aviso prévio. Certifique-se de ter autorização de utilizar as imagens, vídeos, áudios ou qualquer outro tipo de conteúdo na sua hospedagem para evitar problemas com os donos dos direitos autorais.
LIMITES DE ENVIO DE E-MAIL POR SMTP
O envio de e-mails por formulário via smtp é para uso exclusivamente de recebimento de contatos de pedidos, orçamentos ou mensagens de clientes através de formulário. Todos os planos de hospedagem estão limitados à no máximo 20 Envios de E-mail por hora, exceto o Plano Básico que é limitado a 5 envios por hora. Caso queira ou necessite enviar mais e-mails, é necessário contratar um servidor de e-mail marketing a parte (recomendamos o turbo smtp https://serversmtp.com/ com 99.9% de taxa de entrega) ou outro servidor de smtp que desejar, ficando livre sua escolha.
ATIVAÇÃO DE CONTAS/E-MAIL UTILIZADO PARA CADASTRO
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.
No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Host Asp e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
Se necessário, o cliente poderá cadastrar mais de 1 e-mail em sua Central do Cliente para receber os e-mails enviados pela Host Asp.
Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.
CONTEÚDO
Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões, redes sociais e jogos em nossos servidores.
Todos os serviços oferecidos pela Host Asp são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Host Asp de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor, envie um e-mail para [email protected] com todas as informações pertinentes ao caso.
– Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de hospedagem/revenda): Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de back-up/armazenamento (com exceção de 1 back-up de sua própria conta de DirectAdmin/cPanel/Plesk). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
– Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de servidores dedicados:
Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de e-mail. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias ([email protected]) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via e-mail.
Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.
É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).
Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.
Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
DO BLOQUEIO DE SITES
Qualquer prejuízo decorrente de bloqueio de sites é de encargo do cliente que provavelmente infringiu alguma norma do servidor em relação a hospedagem dos sites. Somos apenas revendedores e não arcamos com prejuízos decorrentes de marketing ou bloqueio de sites. Cabe ao cliente efetuar backups diários para evitar prejuízos, e se não aceito, podemos recusar qualquer site sob qualquer pretexto que seja, sob nosso direito de responsabilidade em relação ao conteúdo HOSPEDADO EM NOSSOS SERVIDORES. Informamos que em alguns casos o bloqueio do site pode ser feito de forma automática, sem nosso conhecimento, por ferramentas disponíveis no servidor que trabalhamos e que são usadas para garantir que nosso servidor não sofra ataques de phishing, hacker, entre outros, podendo seu site ser confundido por um site hacker ou ataque phishing, neste caso não sendo de nossa responsabilidade o bloqueio, mas do próprio servidor, e desta forma não será mais aceito seu site tendo que ser hospedado em outro servidor fora da HostAsp.
PAGAMENTOS
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Enviamos um link do PagSeguro 10 dias antes do vencimento, 5 dias antes do vencimento e no dia do vencimento, caso o cliente não faça o pagamento até o vencimento, sua conta será cancelada com seus dados.
Como cliente da Host Asp, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro ([email protected]) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos).
Todos os planos e serviços oferecidos pela Host Asp serão suspensos após 1 dia de atraso. Após 7 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.
Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. A data de vencimento é sempre o mesmo dia da ativação do plano.
A Host Asp se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
BACK-UPS
A Host Asp NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.
A Host Asp NÃO realiza nenhum tipo de back-up de servidores.
CANCELAMENTOS E REEMBOLSO
A Host Asp se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro devolvido.
Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Cliente.
A Host Asp oferece uma garantia de até 30 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.
Servidores Dedicados: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração.
Licenças: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração.
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de uso NÃO terão direito à garantia de reembolso.
Antes de solicitar o cancelamento, o cliente deverá fazer o backup dos seus dados. Após a solicitação do cancelamento, sua conta será apagada com todas as informações, sem possibilidade de recuperação.
UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash/AdSpy);
d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado;
k) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso;
UTILIZAÇÃO DE TRÁFEGO (BANDWIDTH)
Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. A bandwidth é um recurso não-cumulativo: o tráfego não utilizado dentro do mês não pode ser transferido para o mês seguinte.
GARANTIAS DE DISPONIBILIDADE (UPTIME)
Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da Host Asp e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um ticket de suporte pela sua Central do Cliente informando o seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de tickets. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.
Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda).
REVENDAS: RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Host Asp NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A Host Asp se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução ao seu cliente.
Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Host Asp não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de uso devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A Host Asp se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de uso.
PAGAMENTOS EM ATRASO - CONTAS DE REVENDA
Recomendamos efetuar o pagamento antes do vencimento para evitar esquecimento, PRINCIPALMENTE EM CONTAS DE REVENDA. Atrasos no pagamento em contas de revenda o cliente poderá sofrer de exclusão da conta com todos os dados, bancos, etc... excluídos definitivamente, sem possibilidade de recuperação.
INDENIZAÇÃO
O cliente deve concordar em isentar a Host Asp de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Host Asp, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Host Asp de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.
DO SUPORTE
A Host Asp não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc). Não damos suporte a problemas relacionados à programação, instalação, configuração, problemas com backup entre outros problemas. Nosso suporte rege a problemas relacionados ao servidor, servidor fora do ar, problemas com SSL. Temos tutoriais ensinando como conectar nos bancos de dados suportados (MYSQL, SQL SERVER e ACCESS) em nosso blog no endereço: https://hostasp.com.br/blog.
DA QUESTÃO DA COMPATIBILIDADE
Caso o site ou sistema que será hospedado na HostAsp por algum motivo não for compatível com nossos servidores, por questão de versões, idiomas, ou qualquer outro problema que impossibilite rodar o site ou sistema em nosso servidor, o cliente deverá fazer (ou contratar alguém para fazer) alterações nos seus códigos ou algoritmos de forma a se adequar com os nossos requisitos técnicos do nosso servidor. Não fazemos alterações nem temos equipe de programação para suprir essa finalidade.
ESTOURO DE LIMITES DO PLANO
Caso ocorra o estouro dos limites do plano, o serviço ficará automaticamente indisponível. O cliente deverá, então, se por esse motivo o site estiver indisponível, excluir os arquivos desnecessários ou fazer um upgrade para evitar novos bloqueios. Estes bloqueios são automáticos e ocorrem sempre que o cliente estoura os limites de seu plano contratado.
OUTRAS RESPONSABILIDADES
A Host Asp não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Host Asp não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Host Asp não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Host Asp e/ou seus funcionários.
QUEBRA DE SIGILO PARA APLICAÇÃO DA LEI
A Host Asp pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Host Asp tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.
DO UPGRADE/DOWNGRADE DE PLANOS
Pode-se fazer qualquer UPGRADE/DOWNGRADE dos planos Básico, Bronze, Prata, Ouro e Diamante entre eles. Da mesma forma, pode-se fazer UPGRADE/DOWNGRADE dos planos de Revenda Bronze, Revenda Prata ou Revenda Ouro entre eles. Não é possível fazer UPGRADE/DOWNGRADE de planos de Revenda Bronze, Revenda Prata ou Revenda Ouro para os planos Básico, Bronze, Prata, Ouro ou Diamante e vice-versa. UPGRADE/DOWNGRADE de planos de Revenda só entre planos de Revenda.
DA EXCLUSÃO DOS DADOS CASO INFRINJA O CONTRATO
Em caso do cliente infringir alguma cláusula deste contrato, poderá perder o acesso ao painel e todos os seus arquivos poderão ser excluídos sem aviso prévio. Pedimos que leia atentamente e cumpra rigorosamente todas as nossas normas contratuais presentes neste instrumento.
DO APONTAMENTO DO DOMÍNIO PRINCIPAL PARA NOSSO SERVIDOR
É necessário apontar o domínio principal (da hospedagem) para nosso servidor, do contrário o serviço ficará indisponível. Não garantimos funcionamento nem damos suporte a clientes que não apontarem o domínio principal para o servidor. Este domínio deve ser registrado e ser válido, e apontar corretamente para nossos DNS. Dúvidas em relação a como apontar seu domínio para nosso servidor, consulte nosso blog no link: https://hostasp.com.br/blog/postagem.asp?lngConteudo=30
DOS PROBLEMAS TÉCNICOS
Caso haja algum problema técnico, nossa equipe está pronta para fazer o possível para resolver em menor tempo hábil. Não oferecemos perdas e danos em caso de pane no servidor devido à indisponibilidade do serviço. Em caso de problemas no servidor, a taxa de uptime poderá ser comprometida. Caso não concorde, não faça uso dos nossos serviços. Em caso de perda de dados, o cliente deverá subir seu backup mais recente novamente para o servidor.
MUDANÇAS NOS TERMOS DE USO
A Host Asp se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio. Após alterarmos este contrato, as alterações passam a valer de imediato, logo após a atualização das políticas. O uso do serviço implica na aceitação total e incondicional deste contrato.